26.5 C
Brasília
10 abr 2025 16:35

Caesb prorroga prazo para quitação de dívidas

Negociação para pagamento agora pode ser feita até 30 de junho

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal prorrogou para 30 de junho o prazo final de adesão ao programa Caesb Negocia, que oferece até 99% de desconto sobre os juros do total da dívida da conta de água ou do valor da multa aplicada ao cliente por impedimento de leitura de hidrômetros. A adesão é válida para contas vencidas até 15 de janeiro de 2024.

O prazo para pagamento encerrou no dia 31 de maio, quando 21.327 clientes procuraram a Caesb para negociar e pagar débitos com a companhia. No total, foram negociados R$ 15,7 milhões. Entre os clientes estão os beneficiados pelo programa Tarifa Social, que podem parcelar o débito em até 60 vezes.

O presidente da Caesb, Luís Antônio Reis, informou que a prorrogação do prazo atende reivindicações de diversos clientes, que durante o feriado prolongado não puderam ser atendidos presencialmente nos postos da companhia. Ao ampliar o prazo, a companhia dá ao cliente maior oportunidade de procurar os postos para negociar a dívida e ainda usar a internet para quitar o débito.

Fonte: Caesb

Há duas maneiras de aderir ao programa: ou o cliente comparece pessoalmente a algum escritório da Caesb ou posto do Na Hora; ou pelo site https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/, opção Programa Caesb Negocia.

Para mais informações, acesse o site da Caesb (www.caesb.df.gov.br).

Comissão de Saúde da CLDF cobra urgência do GDF para ampliar saúde mental de servidores da segurança e saúde

Por Amanda Gonçalves Na manhã desta terça-feira (8), durante reunião...

CLDF homenageia Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental nesta quinta (10)

Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental...

DF inicia modernização do sistema de atendimento de ocorrência emergenciais

Representantes da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal...

Diretores de escolas de Samambaia recebem orientações sobre enfrentamento à violência doméstica

Por Ana Paula Siqueira Para orientar e sensibilizar crianças e adolescentes...

Destaques

Alexandre de Moraes nega pedido de Daniel Silveira para trabalhar e estudar fora da prisão

Por André Richter  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo...

Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem realiza ações no Dia Mundial da Saúde

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES)...

Comissão de Saúde da CLDF cobra urgência do GDF para ampliar saúde mental de servidores da segurança e saúde

Por Amanda Gonçalves Na manhã desta terça-feira (8), durante reunião...

CLDF: proposta aumenta para 30% a reserva de vagas para pessoas negras em concursos públicos

Por Luís Cláudio Alves A reserva de vagas em concursos...

CLDF homenageia Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental nesta quinta (10)

Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental...