Com o objetivo de reforçar o compromisso firmado com a população do Distrito Federal de trazer ainda mais conforto e comodidade aos clientes que necessitam solicitar os serviços da distribuidora de maneira presencial, a Neoenergia Brasília modernizou três lojas de atendimento. Com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, as reformas nas unidades de Samambaia, do Paranoá e de São Sebastião remodelaram os espaços e deixaram as unidades com uma proposta de atendimento diferenciada, diminuindo, assim, o tempo para a solicitação dos serviços.
As lojas estavam em pleno funcionamento, mas as reinaugurações simbólicas aconteceram, na quarta-feira (28), e contaram com a presença do diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian; do diretor de Regulação da Neoenergia, Fabiano Carvalho; do Superintendente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Ruelli; do secretário das Cidades, Cláudio José Trinchão; do secretário-adjunto da Secretaria de Governo (SEGOV), Valmir Lemos; do administrador Regional de Samambaia, Marcos Leite; do administrador Regional de São Sebastião, Roberto Medeiros; do presidente do Conselho de Consumidores da Neoenergia Brasília, Wellington Siqueira; e outras autoridades.
“Temos o objetivo de buscar o melhor para a população do Distrito Federal e, ao investir na reforma dessas três lojas, disponibilizamos um espaço agradável para que nossos clientes possam ser atendidos com mais agilidade e qualidade”, explica Frederico Candian. “Deixamos os espaços mais amplos, com mais acessibilidade e, principalmente, melhorando a experiência dos nossos clientes”, finaliza o executivo.
As lojas têm como diferencial a sua estrutura arquitetônica, pensada pela ótica do cliente. A lógica foi elaborada para que o consumidor só precise esperar para ser atendido nos guichês em última instância. Os consumidores que se dirigirem às unidades terão a possibilidade de solicitar os serviços por meio de totens instalados na entrada dos espaços, que contam com profissionais dedicados à orientação da população.
Caso seja necessário ou o cliente deseje o atendimento humano, equipes de atendentes da distribuidora estarão à disposição. Esta iniciativa da Neoenergia Brasília aumenta a possibilidade de atendimento simultâneo e reduz o tempo para a efetivação da solicitação.
Todos os serviços técnicos e comerciais da Neoenergia Brasília estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.
Essas três novas lojas se juntam às já reformadas no Lago Sul e em Planaltina, além dos postos do Na Hora, do atendimento itinerante nas Administrações Regionais e da nossa Agência Móvel, 100% elétrica. Tudo isso para garantir mais comodidade e conforto aos nossos clientes.
Canais digitais
Além das lojas de atendimento presencial, os consumidores da distribuidora podem contar com a facilidade de acessar os serviços da concessionária por meio dos canais digitais, sem sair de casa. Os clientes têm à disposição a central de atendimento gratuita 116, o site (www.neoenergia܂com), o Whatsapp (61 3465-9318) e o aplicativo Neoenergia Brasília, disponível na App Store e no Google Play.
SERVIÇO
Samambaia
Funcionamento: 9h às 17h
Endereço: QN 406, Conjunto F, em Samambaia Norte
Paranoá
Funcionamento: 9h às 17h
Endereço: Quadra 25, Conjunto A, Lote 18, Loja 03, no Paranoá
São Sebastião
Funcionamento: 9h às 17h
Endereço: Avenida Comercial, Nº 1.321, Setor Tradicional, em São Sebastião