Por Cris Oliveira
Em carta enviada ao Governador do DF, o Presidente do PSD e líder da bancada na Câmara dos deputados – Rogério Rosso – cobrou com vontade e deixou claro sua preocupação com o cenário negativo dos setores econômico e social do DF, e citou que faltam políticas públicas eficazes para o combate dos problemas que afligem o DF, vítima da má gestão governamental.
O deputado federal Rogério Rosso cita que a falta de ligação com o Palácio do Buriti tem deixado o PSD distante da construção do que foi prometido no Plano de Governo de Rollemberg. Parece que existe uma muralha entre o corredor direito do Palácio e o esquerdo, que abriga o Governador Rolemberg de um lado e o Vice-Governador Renato Santana do PSD, do outro.
A carta está recheada de projetos que foram elaborados com o PSB, como exemplo temos: o Na Hora Empresarial, a implantação do Brasília Trad Net, a construção de mais dois hospitais, o Anel Viário que liga a EPIA, EPTG e EPNB, a transferência do Governo para a cidade de Taguatinga nas instalações já existentes do complexo administrativo e a ampliação das escolas em tempo integral.
Quem ler a carta do PSD quer morar neste DF. É necessário que o governador entenda que o que se promete em campanha, vale após a vitória, e que foi para cumprir o que prometeu que ele e Renato Santana foram eleitos.
Rosso lembrou ao governador que o Distrito Federal existe, e que não pode ser tratado como apenas a pequena Brasília. Crescemos e nossa arrecadação é a segunda maior do Brasil. Estamos na continuidade do mesmo do mesmo.
A carta do PSD foi encaminhada para o conselho político criado pelo governador para ouvir os partidos políticos.
Fonte: Blog da Cris