20.5 C
Brasília
25 nov 2024 01:21


IGESDF abre nova seleção com 217 vagas para 20 cargos

Processo preencherá vagas de assistentes administrativos, bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos e técnicos

Por Ailane Silva

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu mais um processo seletivo com 217 vagas e cadastro de reserva para 20 cargos. As oportunidades via regime celetista (carteira assinada) são para bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos de 14 especialidades e técnicos de segurança do trabalho. Além disso, foi aberta também seleção para assistente administrativo, sendo que este é exclusivo para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o próximo domingo  (28/7), no site Vagas.com. Basta que o interessado acesse o site, clique no espaço de busca e digita a palavra IGESDF para que ele consiga visualizar as vagas. No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde tem preferência para trabalhar.

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A contratação ocorrerá o mais rápido possível.

Seleção

O Iges-DF conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

Instituição que mais contrata

Atualmente, o IGESDF é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Em maio deste ano, já havia lançado um processo seletivo de candidatos para contratar 2.420 mil em aproximadamente 40 cargos para recompor os recursos humanos nas UPAs, HRSM e HB. Foram mais de 44 mil inscritos.

“Até o momento, 969 pessoas já estão nos postos de trabalho, sendo 342 no Hospital Regional de Santa Maria, 275 no Base e 352 para as UPAs. Todo esse trabalho já está surtindo efeito e pouco a pouco a saúde no DF está melhorando”, declarou Francisco Araujo, presidente do instituto. “Desta seleção, para este mês de julho e agosto, mais profissionais serão contratados”, concluiu Francisco.

Arte: Izael Lima/IGESDF

Fonte: IGESDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever