19.2 C
Brasília
01 abr 2025 01:42

BRB firma convênio de consignação com TRT 15ª Região

Parceria permite consignação em folha dos magistrados e demais servidores do tribunal
Campinas, 24 de setembro de 2020 – O BRB firmou hoje (24) convênio com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas-SP) que permite consignação em folha de pagamento de magistrados e demais servidores, ativos e inativos, do tribunal.

O acesso ao crédito será por meio digital e é mais um passo que o Banco dá em direção à ampliação de sua base de clientes e ao planejamento estratégico de expansão. Para realizar as operações, a Financeira BRB, líder em consignado digital do mercado, vai disponibilizar toda a infraestrutura tecnológica para a viabilidade dos negócios.

“O BRB tem trabalhado para ser um Banco moderno, completo, ágil e inovador. E tem atuado em conjunto ao judiciário e associações para buscar compreender as verdadeiras necessidades dos servidores da Justiça. Nosso objetivo central é ampliar e diversificar nossa base de clientes, oferecendo acesso ao crédito e aos serviços bancários mais baratos do mercado”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Ele esteve em Campinas, na tarde de hoje, para a assinatura do convênio na sede do TRT da 15ª Região. O documento também foi assinado pela desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes e pelo diretor da Financeira BRB, Carlos Vieira.

Desde o fim do ano passado, o BRB tem firmado uma série de parcerias e convênios com entidades representativas do judiciário e oferecendo condições especais à categoria.

Assim, firmou convênio com a OAB nacional e DF e dois acordos de cooperação para construir benefícios exclusivos direcionados aos perfis dos associados à Anserjufe (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal e Estadual do Ministério Público da União e dos Estados) e à Anajustra (Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho). Juntas, as duas entidades representam um universo de quase 50 mil associados.

O crédito consignado digital do BRB tem sido contratado em diferentes estados do País, com destaque para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. “O BRB está expandindo sua marca. E, com o trabalho dos correspondentes digitais, e por meio da Financeira BRB, tem potencializado essa meta, ao levar produtos serviços para novas localidades estratégicas”, afirma o presidente.

A linha de crédito consignado digital estará disponível para os servidores que já são clientes do BRB e para os que queiram se tornar. Os interessados podem procurar os correspondentes digitais da Financeira BRB, os canais digitais do BRB – Mobile ou Internet Banking – ou ainda obter informações por meio da central 08000613030 (São Paulo e demais cidades do Estado).

FonteBRB

Celina Leão lidera pesquisa para corrida ao Buriti para 2026

Por Kleber Karpov Em ano pré-eleitoral, a vice-governadora do Distrito...

Dia do autismo: desafios da inclusão escolar e da alfabetização

Por Luciana Brites O dia 2 de abril é internacionalmente...

Juiz suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

Por André Richter A Justiça Federal em Brasília decidiu nesta...

Evento em homenagem às servidoras marca encerramento do Mês da Mulher

Por Thaís Umbelino O Governo do Distrito Federal (GDF) encerrou, na...

Caesb abre 80 vagas para empregados aprendizes

Mais uma oportunidade para jovens de 14 a 22...

Programa Viva Flor protege quase mil mulheres com medidas protetivas de urgência

Por Adriana Machado Com aumento gradativo desde a criação, em...

Destaques

Líder de partido de extrema direita na França, Marine Le Pen fica inelegível por cinco anos

Por Kleber Karpov Líder da ultradireita, a francesa Marion Anne...

Celina Leão lidera pesquisa para corrida ao Buriti para 2026

Por Kleber Karpov Em ano pré-eleitoral, a vice-governadora do Distrito...

Dia do autismo: desafios da inclusão escolar e da alfabetização

Por Luciana Brites O dia 2 de abril é internacionalmente...

Juiz suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

Por André Richter A Justiça Federal em Brasília decidiu nesta...