20.5 C
Brasília
19 dez 2025 02:59

CEB concede desconto de até 30% para contas vencidas há mais de seis meses

Consumidor ainda poderá escolher se vai pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito, pelo app CEB Distribuição

 CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, lança, nesta segunda-feira (29), a Campanha Saldão 30%. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica vencidas há mais de 180 dias, podendo chegar a um desconto de até 30% no valor total da dívida.

“Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado”Gustavo Alvares Santos, diretor superintendente de Atendimento da CEB Distribuição

A distribuidora possibilitará a quitação do débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

A campanha terá a duração de um mês e abrangerá clientes de todas as classes – residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas em aberto há mais de seis meses. As contas de energia com atraso no vencimento inferior a 180 dias não se enquadram nessa campanha.

Procedimentos

O cliente que deseja participar deve entrar na Agência Virtual da CEB e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Se for marcar a opção pela divisão em 12 parcelas, é preciso utilizar o app CEB Distribuição, e são acrescidos os juros do cartão de crédito.

“Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica neste momento de agravamento da pandemia”, explica o diretor superintendente de Atendimento da CEB Distribuição, Gustavo Alvares Santos. “Serão 30 dias de negociação intensa para que o maior número de clientes seja contemplado.”

CEB Ipes assume gestão da iluminação pública

Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações desenvolvidas pela distribuidora com foco no cliente. Em menos de um mês, a empresa ampliou as formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo Teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.

Mulheres chefiam 40,7% das famílias do Distrito Federal, aponta pesquisa do IPEDF

Por Kleber Karpov O Instituto de Pesquisa e Estatística do...

UnDF abre 214 vagas remanescentes em graduações com cotas para idosos e apenados

Por Kleber Karpov A Universidade do Distrito Federal Professor Jorge...

GDF renova cooperação técnica para aprimorar programa Viva Flor

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Detran-DF lança Balcão Virtual para ampliar atendimento digital ao cidadão

Por Kleber Karpov O Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Lei garante folga de aniversário a servidores do Distrito Federal

Por Kleber Karpov O governador Ibaneis Rocha sancionou, nesta quinta-feira...

Detran-DF avança na implementação das novas regras de habilitação

Por Kleber Karpov O Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Destaques

Mulheres chefiam 40,7% das famílias do Distrito Federal, aponta pesquisa do IPEDF

Por Kleber Karpov O Instituto de Pesquisa e Estatística do...

UnDF abre 214 vagas remanescentes em graduações com cotas para idosos e apenados

Por Kleber Karpov A Universidade do Distrito Federal Professor Jorge...

GDF renova cooperação técnica para aprimorar programa Viva Flor

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Detran-DF lança Balcão Virtual para ampliar atendimento digital ao cidadão

Por Kleber Karpov O Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Hospital de Base do DF inaugura novo arco cirúrgico e amplia capacidade assistencial

Por Kleber Karpov O Hospital de Base do Distrito Federal...