Cabeças devem mesmo rolar
Após o Política Distrital antecipar a decretação do Estado de Emergência, na coluna Caixa de Pandora (18/Dez), outra informação pode se confirmar ainda essa semana é a exoneração de uma Secretário(a) Adjunto(a) pelo GDF. Nesse caso o nome provável é de Crhistiane Pinheiro Teixeira de Aguiar, na Secretaria de Saúde do DF. O Política Distrital já postou sobre Aguiar, em ocasião em que teria pedido a cabeça do atual secretário da Saúde, João Batista de Sousa, ao presidente do PSB, Marcos Dantas.
Ivan Castelli pode voltar à SES
Para a surpresa de todos, o cardiologista, doutor Ivan Castelli, deve voltar à SES-DF. Mas o que surpreende é que o provável retorno será na função de Secretário(a) Adjunto(a) em substituição à Crhistiane Pinheiro Teixeira de Aguiar, caso se confirme a saída da então Adjunta. Castelli desistiu de assumir a SES-DF, em que alegou questões médicas, mas parece estar em forma novamente.
Pente fino na vida de Agnelo
O presidente do PSB, Marcos Dantas, é taxativo em relação ao ex-governador, Agnelo Queroz (PT). Agnelo será responsabilizado por atos ilegais que possa ter cometido à frente do DF, que tenha resultado no atual caos financeiro. Será que a gestão de Agnelos será auditada, com pente fino?
Blindagem à Agnelo
Fonte sugere que tentarão blindar Queiroz na Câmara Legislativa do Distrito Federal, caso seja responsabilizado por alguma problema decorrente da gestão do DF. Será que Celina Leão permitiria?
20 é o número cabalístico de Rollemberg?
- Na Edição 001 apresentamos dois motivos para acreditar nessa teoria. Quer mais um?
- Os administradores do DF foram anunciados por Rodrigo Rollemberg no dia 20 de Janeiro.
Administrações
Acaba a briga dos pretensos administradores. Começa a revolta dos não administradores.