Moradores de Taguatinga e Samambaia agora contam com postos de atendimento presencial da Neoenergia. Em ambos estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.
A loja de Taguatinga fica na QI 10, Lotes 25/38, próximo à Feira dos Goianos; a de Samambaia fica na QN 406, Samambaia Sul. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio.
Com a inauguração dessas duas lojas, o público passa a contar com 15 endereços de apoio para resolver questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica. No início do mês, a companhia já havia aberto três novas agências presenciais (Paranoá, Planaltina e São Sebastião) e três agências móveis.
Há ainda acesso aos serviços pelos canais digitais da empresa: pelo WhatsApp (61) 3465-9318, pelo aplicativo Neoenergia Brasília, pelo site www.neoenergiabrasilia.com.br, por mensagem privada nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e telefone 116.
Já o atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Devido às medidas de prevenção ao covid-19, é necessário agendamento prévio no site do Na Hora.