A comissão de seleção do programa de concessão de bolsas de estudos do GDF para o Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), publicou nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado provisório dos candidatos da sociedade civil inscritos no benefício.
“Fomentar a educação é essencial para o progresso da sociedade e da administração pública”Raquel Aben-Athar, vice-diretora-executiva da Egov
Clique aqui para acessar os resultados, o formulário de recursos e mais informações.
O resultado divulgado apresenta a lista provisória de classificação geral dos candidatos inscritos. Também estão listados os candidatos desclassificados por não cumprirem as exigências do edital. Com a publicação, abre-se também o prazo de cinco dias para interpor recurso.
Foram registradas 328 inscrições, das quais 135 estão habilitadas para a apuração dos candidatos representantes da sociedade civil. Esses candidatos concorrem a 38 vagas de bolsas de estudo, do total das 75 oferecidas nesta edição do programa. As demais vagas são destinadas a servidores públicos distritais.
Atualmente, cerca de 400 alunos são bolsistas do programa. A vice-diretora executiva da Egov e presidente da comissão de seleção do Programa de Seleção das Bolsas de Estudo, Raquel Aben-Athar, destaca a importância da iniciativa: “Fomentar a educação é essencial para o progresso da sociedade e da administração pública. É sempre motivador saber que a cada ano estamos transformando vidas”.
O procedimento de ingresso e matrícula no curso superior é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá seguir as exigências da instituição de ensino. Nos próximos dias, a comissão divulgará o resultado final para os candidatos listados no edital publicado nesta quarta-feira, bem como o resultado provisório para os servidores públicos que concorrem na modalidade específica a eles destinada.