Adasa realiza pesquisa de satisfação sobre serviços prestados

Coleta dos dados, referentes aos anos de 2020 e 2021, ocorre por telefone e em residências até o dia 23 de fevereiro



A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) está realizando uma pesquisa junto à população do DF para mensurar índices de satisfação relacionados aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A coleta dos dados, referentes aos anos de 2020 e 2021, ocorre por telefone e em residências até o dia 23 deste mês.

O objetivo do levantamento é subsidiar atividades de regulação e fiscalização da agência a partir da percepção dos usuários sobre a regularidade no fornecimento dos serviços, procedimentos de leitura de hidrômetros, medição e cobrança, eficiência dos canais de atendimento ao público, entre outros pontos.

Por meio dos dados coletados, a Adasa analisará os indicadores gerais e comparativos para mapear gargalos e propor melhorias que serão levadas à concessionária para aperfeiçoamento na prestação do próprio serviço.

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Desde 2014, a Superintendência de Água e Esgoto da Adasa compartilha, em seu site institucional, os resultados das análises.



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FONTEAgência Brasília
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