Por Kleber Karpov
Uma das vozes que ficaram conhecidas, durante a luta dos servidores públicos do DF, durante a gestão do ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), em especial, dos profissionais de saúde, foi a da técnica em Enfermagem, Dayane Reys. Em meio a greve dos profissionais de saúde, o hit sertanejo, de autoria própria, ‘Anota aí, anota aí’, fez sucesso e se popularizou entre entre o funcionalismo público. Cantora concorre a gravação de videoclipe pelo Estúdio Social.
Durante a greve, em 2015, após postar o hit sertanejo, em protesto à gestão da Saúde por parte do ex-governador, Dayane Reys se tornou a musa dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF). Além de se tornar revelação da música sertaneja da capital do país. A música publicada na rede social Facebook e em grupos do aplicativo Whatsapp em poucas horas viralizou nas redes sociais.
Desde então, a cantora sertaneja divulga as composições em rádios do DF, além de realizar apresentações em algumas cidades dos estados de Goiás, Minas Geris e Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
Festival DF Musical
Na quinta-feira (28/Out), Dayane Reys se apresentou na Live, Festival DF Musical, realizada pelo GDF, em comemoração ao dia do servidor público, ocasião em que cantou a música de autoria própria, ‘A casa do vô’.
Videoclipe
Neste domingo, Dayane Reys concorre a gravação de um videoclipe, por intermédio do projeto Estúdio Social, oportunidade essa que, de acordo com a técnica em Enfermagem, será uma grande oportunidade para divulgar a carreira artística.
Para participar
Basta marcar a opção ‘Estudio Social Logo’, clicar em próxima. Na página seguinte, marcar ‘Dayane Reys’ em clicar em ‘Enviar’. Clique aqui e ajude a cantora Dayane Reys a ganhar a gravação do videoclipe!