Secretaria de Saúde processa as de novembro e dezembro, mas servidores da Saúde do DF reclamam por não receberem as de outubro
Por Kleber Karpov
Provocado por servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), que aguardam o pagamento das horas extras em atraso desde outubro de 2014, Política Distrital apurou com a Secretaria se há previsão para o pagamento das pendências de outubro. Porém a Secretaria se pronunciou em relação às de outubro e novembro de 2014.
Por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), a SES-DF informou: “A Secretaria de Saúde informa que está em processo o lançamento das horas extras referentes aos meses de novembro e dezembro de 2015. Devido a isto, não é possível, no momento, estabelecer prazo para pagamento. A Saúde de Brasília destaca, no entanto, que fará a quitação deste benefício no menor tempo possível.”.
A boa notícia é que as horas extras de novembro e dezembro considerando o menor tempo possível é coerente imaginar que devem ser pagas nos próximos meses. Mas e as de outubro secretário?