18.5 C
Brasília
26 abr 2025 06:59

Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo

Acidente ocorreu na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda

Por Paula Laboissière

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 7h20 desta sexta-feira (7) na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, o acidente aconteceu em frente ao prédio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Em seu perfil na rede social X, a corporação informou ainda que, em razão do local do acidente, uma rodovia movimentada, muito provavelmente a aeronave caiu em cima de outros veículos que estavam na pista. Pelo menos cinco viaturas foram deslocadas para a região. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, homens do Corpo de Bombeiros já realizaram o controle das chamas no local do acidente e equipes das polícias militar, civil e técnico-científica apoiam a ocorrência.

“Nossas equipes estão empenhadas na ocorrência da queda de um avião bimotor na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo”, escreveu em seu perfil no X.

Destaques

CRM-DF anuncia abertura de procedimento contra Hospital DF Star após intimação de Bolsonaro dentro de UTI

Por Kleber Karpov O Conselho Regional de Medicina do DF...

Ibaneis Rocha decreta ponto facultativo em 2 de maio no Distrito Federal

Por Ian Ferraz O governador Ibaneis Rocha determinou, nesta sexta-feira (25),...

Ibaneis anuncia linha de crédito para taxistas adquirirem veículos elétricos

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou, nesta sexta-feira...

Entidades repudiam filmagem “indevida” e “divulgação sensacionalista” de vídeo da intimação de Bolsonaro

Por Kleber Karpov O Sindicato Nacional dos Oficiais de Justiça...

Ação emite nova Carteira de Identidade Nacional de forma gratuita para crianças e adolescentes

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal...