BRB alega inconsistências, após servidores terem dificuldades de acesso aos salários depositados pelo GDF



A ‘maré parece não estar para peixe’ para Rollemberg. Ou será que BRB absorveu de vez a ‘marca’ de inconsistências do governo?

Por Kleber Karpov

A menos que o diretor-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB) tenha se voltado contra o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), algo comum na atual gestão, o chefe do Executivo ganhou mais uma dose da revolta dos servidores do GDF. Isso após tentarem ter acesso, sem êxito, os merecidos salários depositados.

Publicidade

Nas redes sociais, vários servidores pronunciaram, nesta terça-feira (8/Mai), algumas pérolas, impronunciáveis, em uma matéria jornalística. Isso após constatarem a impossibilidade de ter acesso ao pagamento do mês, que deveria cair em conta corrente até o quinto dia útil do mês.

Com problemas, muitos servidores tiveram que recorrer a caixas eletrônicos, ou pegar filas demoradas nas agências do BRB, para conseguirem ter acesso aos pagamentos.

Questionado sobre a reclamação de vários servidores, a assessoria do BRB informou que a rotina de pagamento foi normal. Porém “O sistema apresentou inconsistências, o que inviabilizou a consulta dos extratos, porém o serviço já foi normalizado no início desta tarde.”.

Atualização: 8/5/18 às 16h



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorTomografia do HRAN está parada por falta de pagamento à empresa de manutenção
Próximo artigoRollemberg brinca com a sorte: Muro de escola de Planaltina pode cair