Desde que assumiu o Sistema de Bilhetagem Automática, o SBA, o BRB tem aumentado a capilaridade na rede de atendimento, não apenas aos estudantes, mas também em relação a todos usuários do BRB Mobilidade. O Banco também lançou um site, o mobilidade.brb.com.br para oferecer atendimento, desenvolveu um aplicativo – o BRB Mobilidade (disponível nas lojas IOS e Android) – e criou uma central de atendimento exclusivo ao usuário 3120-9500.
Atendimento itinerante
Outra novidade que o Banco colocou à disposição dos usuários do transporte público do DF essa semana foi o atendimento itinerante. Para isso, o BRB colocou em circulação oito vans BRB (conveniência móveis) para recarregar os cartões dos usuários do Cartão Mobilidade. A agenda das vans será atualizada semanalmente e pode ser conferida pelo endereço: https://portal.brb.com.br/para-voce/comodidade-e-atendimento/rede-de-atendimento/conveniencia-movel-brb .
Confira aqui a lista completa de atendimento aos beneficiários do Passe Livre Estudantil:
- 108 Sul (Galeria do Metrô)
- Galeria dos Estados
- Mezanino da Rodoviária
- Sobradinho
- Taguatinga
- 112 Sul
- Planaltina
- Gama
- Brazlândia
- Santa Maria.