Centro de Solução de Conflitos do Superendividados, do Tribunal de Justiça do DF, será inaugurado na quarta-feira (3)



O Programa Superendividados do TJDFT acaba de completar um ano de existência e agora vai receber uma estrutura própria para o melhor atendimento da população. Na próxima quarta-feira, 3/2, será inaugurado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania do programa, o CEJUSC – Superendividados.

A cerimônia de inauguração acontece às 14h no 9º andar do bloco B do Fórum de Brasília, no hall de entrada das alas B/C. O Presidente do TJDFT,  desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, e o 2º Vice-Presidente, desembargador Waldir Leôncio Júnior, participam do evento.

O Programa Superendividados tem o objetivo de promover a prevenção, o tratamento e a resolução amigável de conflitos envolvendo consumidores em situação de superendividamento. Também oferece oficina de educação financeira, orientação financeira e psicossocial individualizada e solução consensual de conflitos com os credores.

Publicidade

O novo CEJUSC vai se somar aos nove Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Tribunal, espalhados pelo DF: o de Brasília – CEJUSC/BSB; de Família de Brasília – CEJUSC-FAM/BSB; dos Juizados Especiais Cíveis – CEJUSC-JEC/BSB; de Taguatinga – CEJUSC/TAG; de Planaltina – CEJUSC/PLAN, de Sobradinho – CEJUSC/SOB, de Ceilândia – CEJUSC/CEI, do Guará – CEJUSC/GUARÁ e do Paranoá – CEJUSC/PAR.

Fonte: TJDFT



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorRisco de transmissão sexual de zika faz Grã-Bretanha recomendar camisinha para homens que foram ao Brasil
Próximo artigoSaúde, no DF, distribuirá 1,3 milhão de preservativos