“Cidade Mãe”, Candangolândia, Park Way e Riacho Fundo I se mobilizam contra indicações de Rollemberg



Por Francisco Paula
“Se o governador trata a cidade mãe assim, imagina as demais”.(morador do Núcleo Bandeirante)
Comunidades do Núcleo Bandeirante, Candagolândia, Park Way e do Riacho Fundo I, mobilizam-se contra a indicação da tenente da PM Drª DAYSE CRITINA, para a coordenação regional de saúde da 10ª zonal, como indicação do candidato a deputado distrital derrotado, Hermeto.
O movimento é, também, em defesa da “Cidade Mãe”, pois não aceitam a indicação do bombeiro Roosevelt para seu administrador. E contra a unificação das três administrações (Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way), determinada pelo governador Rollemberg.
Além disso, o Riacho Fundo I não aceita a indicação do administrador nomeado por Rollemberg e apadrinhado do deputado distrital Cristiano Araújo.
Uma reunião entre os principais lideres da mobilização está prevista para a próxima quinta-feira(29), para decidir a data e local da grande manifestação, que já conta com o apoio dos moradores e empresários das quatro comunidades.

Ouvido pelo blog, sob promessa de sigilo, um dos participantes do evento foi enfático: “Se o governador trata a cidade mãe assim, imagina as demais”.

Fonte: Blog do Donny Silva

Publicidade



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorRenato Rainha fala sobre intervenções do TCDF na gestão de Agnelo
Próximo artigoCaixa de Pandora 003