Comissão de Direitos Humanos da OAB/Ceilândia elabora estratégias para atuar lado a lado da população



Integrantes da comissão se reuniram nesta segunda-feira (6)

Comissão de Direitos Humanos da OAB/Ceilândia (CDH/OAB-Ceilândia) está autorizada, pela direção da Subseção, a acompanhar as derrubadas no Sol Nascente e em toda Ceilândia. O objetivo é assegurar a integridade física de todas as pessoas e garantir a defesa da dignidade da pessoa humana, principalmente das crianças.

A Seccional de Ceilândia, por meio do seu presidente Dr. Edimilson Menezes, vai procurar os órgãos que executam estas operações para poder acompanhar todas as derrubadas. Também vai participar das negociações com as famílias e policiais, se for o caso.

Publicidade

CDH/OAB-Ceilândia vai promover ações para ficar mais próxima da população, se colocar à disposição da cidade e de todos. Serão distribuídas, na Ceilândia, Cartilhas sobre Direitos Humanos e a comunidade também vai contar com um calendário de palestras e seminários para discutir Direitos e Deveres do cidadão. Além disso, terá um cronograma de apresentação da comissão nos órgãos públicos da cidade e autoridades, bem como nas entidades comunitárias, de classe e lideranças.

O Regimento Interno da CDH/OAB-Ceilândia e o calendário de reuniões ordinárias foram aprovados durante o encontro. As datas foram definidas sempre para a primeira segunda-feira de cada mês, na Sede da OAB/Ceilândia: 1º de agosto, 5 de setembro, 3 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro. Mas a comissão também poderá, a qualquer tempo, convocar reuniões extraordinárias.

Conheça os integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Ceilândia-DF
Dr. Edilson Barbosa do Nascimento – Presidente
Dr. Cleiton Liberato Fernandes – Vice-Presidente
Dra. Emmanuelle Carolina dos Santos – Secretária Geral
Dra. Laiana Veras – Secretária Geral Adjunta
Dr. Sóstenes Juliano da Silva – Membro

Fonte: Informações da CDH/OAB-Ceilândia



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorSalários de “amigos da realeza” são turbinados com “jetons”
Próximo artigoDeputada Luzia de Paula homenageia professor Chico no Dia do Blogueiro