Covid-19: DF registra 15 óbitos e chega a 330 mortes provocadas pela doença

1.762 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus nesta quarta-feira. O número de novos casos registrados é o mais alto desde o início da pandemia no DF



Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nas últimas 24 horas, 15 óbitos provocados pelo novo coronavírus. Os dados, atualizados, na noite desta quarta-feira (17/06), também mostram que o DF bateu recorde no número de novos casos de contaminação pelo vírus. 1.762 pessoas testaram positivo para Covid-19, após a atualização dos dados, no final dessa terça-feira (16).

A quantidade de mortes registradas em decorrência do coronavírus na capital do país alcançou a marca de 330, nesta quarta-feira. Os números aparecem no Painel Covid-19, do Governo do Distrito Federal (GDF), que também marca 27.140 contaminados pela doença e 16.614 recuperados. De acordo com o demonstrativo diário, desde o início da pandemia, 35 pacientes de outras regiões do país, que estavam em tratamento em hospitais do DF, perderam a luta contra a Covid-19. Somado aos óbitos de moradores brasilienses, são 365 mortos nas estatísticas do GDF.

Publicidade

Os óbitos desta quarta-feira (17/06), são de moradores de Ceilândia, que detém o número de vítimas fatais, Samambaia, Taguatinga, Recanto das Emas, Planaltina, Gama, Guará, Sobradinho, Santa Maria e Paranoá. Além de uma vítima de outro estado, que estava em tratamento no DF.

 



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorCovid-19: Brasil acumula 46,5 mil mortes e 955,3 mil casos confirmados
Próximo artigoLiberado, nesta quinta (18), pagamento do DF Sem Miséria