Descaso: Pacientes reclamam falta de água quente no Hospital de Santa Maria



Promessa é que problema deve ser solucionado nesta semana

Por Kleber Karpov

Os pacientes do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) há três semana estão sendo obrigados a tomar banho com água gelada. A denúncia foi encaminhada a Política Distrital (PD),  na manhã desse domingo (4/Jun), por servidor que pede sigilo de identidade.

Publicidade

PD entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) que, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM) confirmou a falta de água quente para alguns setores do HRSM e promete resolver o problema, ainda nessa semana.

“A direção do Hospital Regional de Santa Maria informa que o abastecimento de gás, utilizado para aquecer a água, deve ser regularizado ainda nesta semana. Esclarece, no entanto, que o refeitório, a central de esterilização e os recém-nascidos não são afetados pela redução no fornecimento do produto.”.

 



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorHospital de Samambaia se torna referência em cirurgias de hérnia e vesícula
Próximo artigoSecretário defende Organização Social no Hospital da Criança, enquanto HRT é o retrato do caos