Desembargador do TRE-DF, Jackson Domenico, lança livro ‘Decisões Eleitorais’

jacson domenico
jacson domenico


Por Delmo Menezes

Em noite de autógrafos, a Comunidade Jurídica terá a oportunidade de prestigiar o lançamento do livro “Decisões Eleitorais”, do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Dr. Jackson Di Domenico. O evento será nesta segunda-feira (03/06) a partir das 18h30 na sede do TRE-DF.

O livro retrata as últimas decisões atualizadas do Tribunal sobre propaganda eleitoral, fake news, direito de resposta, horário de televisão, propaganda indevida e outros temas relevantes do momento.

Publicidade

“O foco principal é a junção das principais decisões eleitorais do Tribunal sobre propaganda eleitoral”, afirma Domenico.

O livro é destinado principalmente aos magistrados, advogados, procuradores, acadêmicos, políticos, jornalistas e demais operadores do direito.

De acordo com o desembargador Jackson Domenico, o livro “Decisões Eleitorais”, é fruto da experiência real. “Vivencio como Desembargador Eleitoral fatos reais julgados pela Corte, precipuamente no que se refere à propaganda eleitoral, o que igualmente se destina a demonstrar o pensamento jurídico de um momento peculiar e histórico, com atenção especial as mídias sociais e seus reflexos”.

O autor do livro Dr. Jackson Domenico é mestre em direito constitucional e especialista em direito eleitoral e público. Autor dos livros Propaganda Eleitoral, Dimensão da Liberdade de Expressão e Decisões Eleitorais. É sócio fundador do escritório de advocacia Domenico & Advogados Associados, vice-presidente do Instituto dos Advogados do DF e membro do Centro Brasil de Mediação e Arbitragem.

Serviço:

Lançamento do livro Decisões Eleitorais
Data:
03/06/2019
Horário: 18h30
Local: TRE-DF – Salão Nobre do Edifício Sede (Praça Municipal, Quadra 2 Lote 6 – Brasília-DF).

Fonte: Agenda Capital



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorTeste realizado no viaduto do Eixão Sul tem laudo preliminar positivo
Próximo artigoJustiça anula seleção e manda Hospital de Base do DF demitir 66 profissionais contratados em 2018