“Devo deixar o partido, mas não sem um gosto amargo na boca”, afirma Rômulo Neves sobre apoio de Rede ao Rollemberg



Diplomata falou ainda sobre desistência à corrida pelo governo de Jofran Frejat

Por Kleber Karpov

Do Oriente Médio, em  Islamabad, capital do Paquistão, o ex-chefe de gabinete, Rômulo Neves utilizou a rede social Facebook, para se manifestar sobre a desistência da candidatura de Frejat em relação ao que chamou de “modus operandi da política de Brasília”, além do apoio do partido Rede Sustentabilidade (REDE) à tentativa de reeleição do governador do DF, Rodrigo Rollemberg.

Publicidade

Neves comentou sobre ter afirmado ao próprio ex-pré-candidato ao GDF, Jofran Frejat (PR) que o nome do postulante era o melhor entre os concorrentes em questão. E que declinou convite para atuar na campanha, “pelo mesmo motivo que aparentemente, o levou a desistir da candidatura”.

Filiado ao REDE, Neves também apontou a decepção de a legenda apoiar a tentativa de reeleição de Rollemberg e afirmou que deve deixar o partido com gosto amargo na boca. “Mas a máquina pesa e está aí o partido a que me filiei nas barbas do Governo.”, lamentou.

O Frejat desistiu da candidatura a Governador do DF. Mesmo como favorito, alegou sofrer muita pressão, provavelmente…

Posted by Rômulo Neves on Wednesday, July 18, 2018



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorComissão prepara proposta para simplificação do funcionamento da Administração Pública
Próximo artigoFrejat critica divisores das vias de ‘resgate de Brasília’ e promete repensar retomada à pré-candidatura ao GDF