Domingo é dia de festa aos moradores do Recanto das Emas

Administração regional promove o Quadradão do Lazer, na Quadra 300, a partir das 8h, com diversão e atividades para toda família



Por Josiane Borges

A Administração Regional do Recanto das Emas promove neste domingo (21), das 8h às 12h, a primeira edição do Quadradão do Lazer, na praça da Quadra 300, conhecida como Praça da Bíblia. Será uma manhã de diversão para toda a família, com brincadeiras, atividades esportivas e muita música para os moradores.

Arte: Ascom/Administração Regional do Recanto das Emas

“Estamos criando um calendário para estender as ações. Os moradores do Recanto não têm tantas opções de lazer para a família e, às vezes, nem recursos para deslocamento a outras regiões. Então, vamos levar a diversão até eles”Carlos Dalvan, administrador regional do Recanto das Emas

O administrador regional da cidade, Carlos Dalvan, ressalta que o evento, além de levar o lazer para comunidade, é uma forma de aproximar a administração da população: “Nosso objetivo é promover o lazer e conscientizar também sobre a importância da prática esportiva. Teremos muitas atividades para toda a família. Além disso, é uma forma de a administração estreitar os laços com a comunidade.”

Publicidade

Tradicional espaço de eventos na cidade, a Praça da Bíblia fica localizada atrás do Corpo de Bombeiros. Para as crianças, vai oferecer gratuitamente brinquedos infláveis e pintura de rosto. Já os adultos poderão participar do aulão de zumba, entre outras atividades.

Segundo Dalvan, a intenção da gestão é expandir o evento para outras quadras da cidade. “Estamos criando um calendário para estender as ações. Os moradores do Recanto não têm tantas opções de lazer para a família e, às vezes, nem recursos para deslocamento a outras regiões. Então, vamos levar a diversão até eles”, completa o administrador.

Serviço

Quadradão do Lazer
– Data: 21/5
– Horário: a partir das 8h
– Local: Praça da Bíblia – Quadra 300, atrás do Batalhão do Corpo de Bombeiros.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorIbaneis se reúne com presidente do IGESDF
Próximo artigoCresce mortalidade por infarto entre mulheres de 18 a 55 anos aponta novo posicionamento da SBC