Feminicídio: homem mata esposa a facadas, após mordida durante sexo, no interior paulista

Marcos Vinicius Paulino teve prisão preventiva decretada após se entregar à Polícia Militar de Caconde. Caso foi registrado como feminicídio



Por Kleber Karpov

Marcos Vinicius Paulino, 27 anos se entregou, segunda-feira (15/Abr), à Polícia Militar no município de Caconde (SP) situada a cerca de 300 quilômetros da capital paulista, após assassinar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas. De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) a motivação do assassinato foi que a esposa mordeu o dedo da mão esquerda do homem, na noite anterior, durante o sexo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Paulino, afirmou ter esperado a esposa dormir para cometer o assassinado. “Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, disse o delegado João Delfino de Souza.

Publicidade

Após ter cometido o crime, o homem afirma ter fugido para a zona rural e na manhã do dia seguinte se se dirigiu até uma base da Polícia Militar onde confessou o crime, foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante.

 

 



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorBatalhão anti-bomba da PMDF explode dois pacotes suspeitos no aeroporto de Brasília
Próximo artigoAtos Antidemocráticos e golpistas: PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria