No primeiro semestre o secretário havia manifestado vontade de deixar o governo, mas foi convencido a ficar pelo governador
Mais uma baixa no Governo do Distrito Federal (GDF). O secretário Leonardo Colombini entregou hoje o cargo ao governador Rodrigo Rollemberg. Essa foi a segunda tentativa dele deixar a Secretaria de Fazenda. No primeiro semestre ela havia manifestado sair do GDF, mas foi convencido a ficar mais um tempo. Pedro Meneguetti, o adjunto, assume o comanda da pasta. Veja a Nota Oficial do Palácio do Buriti sobre a saída de Colombini.
“O governo de Brasília informa que o secretário de Fazenda, Leonardo Mauricio Colombini Lima, pediu exoneração na noite desta segunda-feira (31). O atual secretário-adjunto, Pedro Meneguetti, assume a secretaria.
O compromisso de Colombini com o governador Rodrigo Rollemberg foi de ficar à frente da pasta apenas nesses primeiros meses da atual gestão. “Agradeço a confiança do governador. Continuarei colaborando com o governo de outra forma”, disse. Ele assume o cargo de consultor do Banco de Brasília (BRB).”
Fonte: Blog do Callado