Ibaneis quer união para atender melhor a comunidade



Governador reúne secretariado e administradores regionais para uniformizar a gestão e pedir empenho na geração de emprego

Em reunião nesta manhã de sexta-feira (18), no Palácio do Buriti, o governador Ibaneis Rocha passou um recado para toda a equipe de governo. Quer prioridade zero no atendimento ao cidadão.

“O Estado agora é único. Não existem feudos. Na política antiga, cada secretaria, cada administração tinha um dono. Aqui ninguém é dono de nada. Todos nós estamos aqui à disposição da sociedade, com um só objetivo: atender bem a comunidade”, afirmou.

Publicidade

O encontro reuniu secretários e administradores regionais. Segundo Ibaneis, a reunião foi a primeira de muitas que pretende fazer. “Pelo menos a cada dois meses, vamos nos reunir para alinhar o pensamento e, de forma unificada, atuar na questão do combate à corrupção, na organização dos métodos de gestão e na melhoria da prestação de serviço à sociedade”, disse.

Ibaneis também determinou que as secretarias e administrações façam reuniões trimestrais para trocar experiências e enfrentar as dificuldades que aparecerão. “Passei uma mensagem muito clara. Quero que todos tenham carinho com a população. Porque ela está cansados de pagar a conta e ser maltratada. Quero que trabalhem mirando entregas públicas para melhorar a qualidade de vida do povo”.

O governador Ibaneis Rocha também pediu empenho e foco de todos na gestão de projetos que gerem oportunidades de trabalho e renda. “Pedi a todos que enxuguem os gastos, precisamos fazer economia. Mas nossa prioridade deve ser projetos e ações de criação de empregos. Nossa população está precisando disto”, afirmou.

Fonte: Agência Brasília



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorGestor do IHBDF chama servidores e ‘opositores’ de “horda de hipócritas e mal-caráteres”  
Próximo artigoJustiça nega pedido de nomeação de candidata em cadastro de reserva, fora do número de vagas