Inscrições para o projeto Comunicador do Futuro, em São Sebastião, terminam nesta sexta (26)

Iniciativa promove oficinas nas áreas de comunicação visual e digital em carreta itinerante em frente à administração regional da cidade



Por Thaís Miranda

Chegou a vez de São Sebastião receber o Projeto Comunicador do Futuro. A iniciativa promove oficinas de fotografia, operador de áudio, audiovisual e gerenciamento de redes sociais e está com inscrições abertas até sexta-feira (26) no site do projeto. Os cursos têm início na próxima segunda-feira (29).

As aulas serão ministradas em uma carreta itinerante, em frente à Administração Regional de São Sebastião, de segunda a sexta-feira, até o dia 24 de maio. O projeto já percorreu Ceilândia, Estrutural e Riacho Fundo, levando conhecimento e capacitação para jovens e adultos.

Publicidade

“O projeto Comunicador do Futuro é uma oportunidade para que os nossos jovens possam se capacitar e ter a chance de entrar em um mercado que precisa de novos talentos. O papel da Secretaria de Cultura, ao apoiar esses projetos, é justamente contribuir para o desenvolvimento da economia criativa do DF e, principalmente, para o futuro desses jovens”, reforça o secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes.

Comunicador do Futuro

O projeto é uma iniciativa dos institutos Abraço DF e Rede Solidária que visa capacitar jovens e adultos e proporcionar oportunidades de inserção no mercado de trabalho, além de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem comparecer pessoalmente ao local das oficinas ou entrar em contato pelo telefone (61) 998373 9556.

Confira a programação das oficinas

Sala 1
Fotografia – das 8h às 10h
Audiovisual – das 10h às 12h
Redes sociais – das 14h às 16h
Operador de áudio – das 16h às 18h

Sala 2
Operador de áudio – das 8h às 10h
Redes sociais – das 10h às 12h
Fotografia – das 14h às 16h
Audiovisual – das 16h às 18h.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorAnvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Próximo artigoResidentes e multiprofissionais iniciam curso sobre controle de infecções hospitalares no DF