Mortes por Covid-19 registradas pelo DF sobe para 823 com 21 novos óbitos

Ceilândia registrou o maior número de mortos no dia, com 8 óbitos. Também foi notificada a morte de um paciente morador do entorno



Por Ana Paula Oliveira

Conforme tem ocorrido diariamente, o Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (9/7), novas mortes em decorrência do novo coronavírus. Foram 21 óbitos de moradores do DF e um de paciente do Entorno, que estava em tratamento em um dos hospitais brasilienses. Desde o início da pandemia, 69 pacientes nessas circunstâncias morreram em busca de cura da doença no DF. Somadas às 754 mortes de moradores brasilienses, o total de óbitos apontado pelo Painel Covid-19 chega a 823, nesta quinta-feira (09/07).

Ceilândia continua sendo a região com maior avanço da doença. Somente nesta quinta, 8 moradores da cidade morreram com Covid-19. Plano Piloto, Samambaia, Candangolândia, Paranoá, Recanto das Emas, SCIA-Estrutural e Sobradinho também registraram vítimas fatais.

Publicidade

Nas últimas 24 horas, 1.363 pessoas receberam diagnóstico positivo de Covid-19. O número de infectados desde o início da pandemia é 65.677. O número de recuperados soma 52.548 pessoas.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorCoronavírus: GDF realiza megaoperação de fiscalização em Ceilândia e no Sol Nascente/Pôr do Sol
Próximo artigoTerracap inicia acordo com comunidades indígenas e W9 será concluída