19.5 C
Brasília
28 abr 2025 14:58

Nota Legal começa a pagar créditos em dinheiro

Primeiro lote saiu nesta sexta-feira (13) para clientes BRB. Demais receberão na próxima semana

O programa Nota Legal começou a pagar nesta sexta-feira (13) os créditos em dinheiro para os contribuintes que fizeram a indicação em junho.

“Devido ao grande número de indicações, os pagamentos serão realizados em cinco lotes, um por dia”

Alan de Gois dos Santos,
gerente do programa Nota Legal

Segundos os técnicos da Secretaria de Economia (Seec-DF), os pagamentos estão sendo efetuados em cinco lotes.

“Devido ao grande número de indicações, os pagamentos serão realizados em cinco lotes, um por dia”, explica o gerente do programa Nota Legal, Alan de Gois dos Santos.

Segundo ele, os usuários do BRB receberão o depósito no mesmo dia, enquanto os demais bancos terão os valores creditados no dia seguinte ao envio do pagamento.

Destaques

Sóstenes Cavalcante deve explicar ao STF falas sobre distribuição de emendas de comissão à favoráveis ao PL da anistia

Por Kleber Karpov O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Falta de pediatras: Demora em atendimento na UPA Ceilândia leva a quebra-quebra e detenção

Por Kleber Karpov Imagens registradas neste domingo (27/Abr), por volta...

Nota oficial: Cofen entra com representação no MPF contra resolução do CFM que limita atendimento a pacientes transgêneros

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) ingressou...

Flávio Dino quer que Congresso informe como vai identificar autor de emendas

Por André Richter O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...