Online e gratuito: Novo curso gratuito sobre gestão de conflitos e o papel das ouvidorias é tema do IESS Educação

Inscrições já estão abertas na plataforma online, que conta com outros cursos, todos com foco na saúde suplementar



O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), abriu em 26 de junho, novo curso on-line e gratuito: Gestão de conflitos em saúde suplementar e o papel das ouvidorias nas operadoras de planos de saúde.

Na aula, o aluno terá a oportunidade de aprender sobre a regulamentação do mercado de saúde suplementar, contratos e conflitos, judicialização e métodos de solução de demandas.

A videoaula, ministrada por Achernar Sena, que é advogada, mestra em Direito e Gestão de Conflitos e que atua há mais de 10 anos no setor, também aborda a ouvidoria como ferramenta para a gestão adequada de conflitos em saúde suplementar. Achernar também é uma das vencedoras do 12° Prêmio IESS de Produção Científica, ocorrido em 2022.

Publicidade

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação da saúde suplementar. Vale lembrar que o aluno tem acesso aos conteúdos por período máximo de 30 dias, porém o curso fica disponível de forma permanente na plataforma.

Para inscrição no novo curso clique aqui.

Vale lembrar que outros cursos focados em saúde suplementar estão disponíveis na plataforma, de forma gratuita, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. Acesse e inscreva-se.

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas.

O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos.

O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorCid e Lawand têm de ir à CPMI dos Atos Golpistas, mas liminar garante direito ao silêncio
Próximo artigoCaesb utiliza tecnologia para evitar rompimentos de rede