Descaso com concurseiros está entre as críticas
Da Redação
Candidatos que realizaram inspeção de saúde para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), no sábado(15/Jul) criticaram a postura e descaso da banca. O motivo do questionamento foi a demora para a verificação dos exames médicos durante a fase de classificação, de eliminação do concurso.
Alguns candidatos relataram que entraram para inspeção médica às 16h e permaneciam para realizar a etapa da prova por volta das 01h da madrugada deste domingo(16/Jul). O descaso foi parar nas redes sociais, onde muitos candidatos questionaram a capacidade técnica da banca de realizar o concurso.
A atual banca realizadora foi motivo de outras críticas ao criar polêmicas no atual concurso do CBMDF. A Banca chegou ao ponto de ter que reaplicar algumas provas objetivas. No teste físico as críticas voltaram pois houve candidatos que questionaram a isonomia da prova, ao alegarem tratamento diferenciado entre os candidatos.
Um dos candidatos, que não quis se identificar informou que a desordem no sábado era grande. “A banca teve que contratar médicos e dentistas as pressas para finalizar os exames”, reclamou.
Um coronel do CBMDF que estava acompanhando o andamento do concurso de perto, se pronunciou e informou que, neste domingo(16), as coisas serão diferentes pois deve cobrar da banca, que cumpra os termos estabelecidos em contrato.
A pergunta que fica é: Esse concurso terá um resultado final? Com a palavra a CBMDF