Projeto Dançart’Especial oferece atendimentos gratuitos para PcD

As oficinas são destinadas para pessoas com deficiência a partir de 1 ano de idade e as aulas serão ministradas pelos professores: Soninha Ramalho, Paulo Gomes, Vitória Fonseca, Ângela Cirqueira e Rayane Ferreira.



Estão abertas as inscrições permanentes para as Oficinas de Dança Inclusiva do Projeto Dançart’Especial – 2023 para Pessoas com Deficiência (PcD) a partir de 1 ano de idade.

As aulas de Dança, Teatro e Psicomotricidade são baseadas na dança inclusiva, dança em cadeira de roda (DCR), contemporânea e expressividade teatral que se caracteriza em propor intensas inovações e experimentações coreográficas que muitas vezes misturam ritmos como o ballet, jazz e hip hop, todos aliados à psicomotricidade, estimulação cognitiva / sensorial e atividades lúdicas.

Também ofertamos atendimento com nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo e aulas de música e pratíca de yoga. Esse trabalho é desenvolvido por parceiros e voluntários para alunos devidamente inscritos e assíduos no projeto.

Publicidade

As oficinas acontecem nas segundas e sextas-feiras, pela manhã e tarde, na sede da Associação Dançart’Especial no Recanto das Emas e aos sábados pela manhã no Complexo Cultural de Samambaia, quadra 301, e é destinada para as pessoas com qualquer tipo de deficiência.

Para se inscrever basta acessar o link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScw5_Y_cQMVr4TBew9pIngzl-NNE_Wf2FJYAn84wTbcDIN-1w/viewform

Recentemente, o Instituto venceu o edital para reformar a sala Cássia Eller e, em parceria com a SECEC, torna-la a primeira sala completamente acessível tanto para o público, como para o fazer cultural do Distrito Federal.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorLula sanciona lei que prorroga contratos de profissionais da saúde no Rio de Janeiro
Próximo artigoJorge Vianna lota CLDF com sessão solene em homenagem à semana da enfermagem