Por Ana Paula Neves
Hoje o PSD leva ao ar, duas inserções partidárias, num total de 20 minutos, distribuídos em dez dias, com foco na mulher e na igualdade de salários.
Será feita de três maneiras. Uma delas é o diagnóstico de que é preciso ampliar a participação da mulher no Parlamento, já que elas representam mais da metade da população, mas sua atuação na Câmara e no Senado é da ordem de apenas 10%.
Outro ponto que o PSD abordará nessas inserções partidárias de 20 minutos é que ainda há muita diferença no salário de homens e mulheres e que é preciso igualar. Mostrando que a defasagem no rendimento salarial das mulheres com relação aos homens é de cerca de 30%.
O PSD aproveita as inserções para convocar as mulheres a participar do PSD Mulher, presidido por Alda Marco Antônio. Além das inserções na TV e na radio, também vai focar a internet, ampliando os temas.
“É um partido novo, com causas concretas e reais”, diz um dos integrantes da direção da legenda.
Fonte: Ana Falando de Política