PSD leva ao ar propaganda direcionada à mulher e igualdade salarial



Por Ana Paula Neves

Hoje o PSD leva ao ar, duas inserções partidárias, num total de 20 minutos, distribuídos em dez dias, com foco na mulher e na igualdade de salários.

Será feita de três maneiras. Uma delas é o diagnóstico de que é preciso ampliar a participação da mulher no Parlamento, já que elas representam mais da metade da população, mas sua atuação na Câmara e no Senado é da ordem de apenas 10%.

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Outro ponto que o PSD abordará nessas inserções partidárias de 20 minutos é que ainda há muita diferença no salário de homens e mulheres e que é preciso igualar. Mostrando que a defasagem no rendimento salarial das mulheres com relação aos homens é de cerca de 30%.

O PSD aproveita as  inserções para convocar as mulheres a participar do PSD Mulher, presidido por Alda Marco Antônio. Além das inserções na TV e na radio, também vai focar a internet, ampliando os temas.

 “É um partido novo, com causas concretas e reais”, diz um dos integrantes da direção da legenda.

 Fonte: Ana Falando de Política



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