O GDF deve iniciar, a partir de 23 de outubro, o recadastramento dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), por meio do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad). A iniciativa atende portaria publicada no Diário Oficial do DF (DOD) de 30 de agosto que submete todos os servidores ativos, comissionados, ou contratados, da administração direta, autárquica e fundacional do GDF a atualização dos dados cadastrais.
Também estão obrigados ao recadastramento, trabalhadores de empresas públicas; militares e membros da Polícia Civil do DF (PCDF) que porventura recebam quaisquer tipos de pagamentos processados por meio do pelo Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); Aposentados e Pensionistas.
Saúde
Servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) e residentes, também estão obrigados a realizar o recadastramento, enter os dias 23 de outubro à 05 de novembro.
IPREV
Para os servidores inativos segurados pelo Instituto de Previdência do Servidores Públicos do Distrito Federal (IPREV), o recadastramento e a prova de vida estão descritos na Portaria Nº 199, de 06 de setembro de 2018, e não fazem parte do Recad.
Recad
O Recad deve permanecer disponível por meio do web site “http://sistemas.df.gov.br/Recadastramento“, ou ainda do contracheque eletrônico SIGRHNet, conforme estabelecido pelo cronograma do Anexo Único da Portaria-SEPLAD nº 562/2023.
Atualização: 18/10/2023 às 06h41