Roosevelt assume vaga na CLDF mas deixa chefes de gabinetes nas administrações de Candangolândia, Bandeirante e Park Way



O bombeiro militar, empossado deputado distrital Roosevelt Vilela Pires (PSB)(27/Out), da Câmara Legislativa do DF (CLDF), assumiu a cadeira deixada por Joe Valle (PDT), agora à frente da secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. Pires é a aposta do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), para tentar ajudar a estreitar a relação entre o Executivo e o Legislativo.

Embora tenha assumido a vaga de deputado distrital, o govenador, Rodrigo Rollemberg (PSB), ainda não definiu os nomes das possíveis vacâncias de administradores das Regiões Administrativas (RAs) de Núcleo Bandeirante, Park Way e Candangolândia, porém à frente das RAs devem permanecer os atuais chefes de gabinetes, Rosenvelt Ferreira Pires, Jofre Nascimento e Jean de Sousa, respectivamente.

A informação foi passada ao Política Distrital pelo secretário da Mobilidade (Semob), Marcos Dantas, ao questioná-lo sobre o que Rollemberg deveria fazer em relação às administrações. “Por enquanto ficam os chefes de gabinetes.”, explicou Dantas.

Publicidade



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorRollemberg faz propostas para Sindicalistas, mas não propõem nada
Próximo artigoJustiça determina ilegalidade da greve dos enfermeiros e autoriza corte de ponto