São Paulo recebe Criptorama 2024 para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil

Com inscrições gratuitas, terceira edição do evento realizado pela Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), reunirá especialistas e líderes do mercado para discutir regulamentação, inovação e tendências no setor



Grandes nomes do mercado estarão reunidos nos dias 19 e 20 de novembro para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil, durante a terceira edição do Criptorama. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto), chega à sua terceira edição e, este ano, acontece no Teatro Santander, em São Paulo.

Serão dois palcos dedicados à palestras inspiradoras e ativações interativas. Líderes de diversos segmentos e órgãos reguladores, como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), oferecerão um panorama sobre o setor no Brasil, além de promover networking. O palco principal foi batizado de “Palco ABCripto e SPNegócios”, em referência ao parceiro da entidade na realização do Criptorama. A SP Negócios é a agência de promoção de investimentos e exportações da cidade de São Paulo, que atua junto à Prefeitura da capital paulista.

Entre os painelistas confirmados estão Fábio Araújo, Líder do Drex no Banco Central do Brasil (Bacen); Daniel Maeda, Diretor da CVM; Edisio Neto, Presidente do Conselho da ABcripto e CEO do Z.ro Bank; e João Canhada, fundador da Foxbit.

Publicidade

Para Bernardo Srur, CEO da ABcripto, o “Criptorama 2024 é o evento ideal para empresas que desejam se destacar no cenário da criptoeconomia brasileira, aproveitando debates sobre regulamentação e inovação para moldar o futuro do setor. É um importante passo podermos compartilhar experiências e fortalecer quem está chegando na área”, destaca.

A primeira edição do evento, realizada em 2022, foi um sucesso e fez do Criptorama uma referência para o mercado, destacando a importância do ecossistema de criptoeconomia para o desenvolvimento econômico do Brasil. Foram mais de 24 horas de conteúdo, 60 painelistas, 20 patrocinadores e apoiadores e um público de mais de 2 mil pessoas.

A iniciativa é também um espaço valioso para as empresas do setor promoverem suas marcas e inovações. Na edição de 2024 o evento promete ser ainda maior e mais impactante, com debates que irão traçar os rumos da criptoeconomia no Brasil.

O Criptorama 2024 é idealizado pela ABCripto e conta com o patrocínio de grandes empresas, instituições e marcas como Acrefi, Carvalho Borges Araujo Advogados, Coinext, GCB Investimentos, Liqi, NovaDax, Pagos, PeerBr, Ripio, Visa, Núclea, Chainalysis e ZroBank.

Sobre a ABcripto

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) representa o setor de ativos digitais no país (o bitcoin é o mais conhecido deles). Trabalha para a organização e desenvolvimento do ambiente de negócios, representa os interesses dos participantes do mercado e colabora para a construção de políticas públicas e privadas que fomentem a inovação e garanta direitos dos investidores. Tem a missão de aproximar os brasileiros do mercado cripto e reunir os agentes responsáveis pelo desenvolvimento desta nova infraestrutura de serviços financeiros.

Serviço

Criptorama 2024 – O Panorama da Criptoeconomia
Data/horário: 19 e 20 de novembro de 2024, das 8h30 às 18h
Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo/SP)
Inscrições: Gratuitas no site do Sympla

 



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorÚltimos dias para inscrição em edital que premia boas práticas de saúde mental nas escolas públicas
Próximo artigoAeronave do Governo Federal decola rumo ao Líbano para resgate de brasileiros