25.5 C
Brasília
21 abr 2025 11:03

São Sebastião receberá 5ª Parada do Orgulho LGBT+ no próximo domingo (1º/9)

Pikineia, Maba e MC Lana são algumas das atrações do evento; expectativa é que a manifestação receba um público de mais de mil pessoas de todos os cantos do DF

Em 1º de setembro, São Sebastião receberá um dos maiores e mais tradicionais eventos da cidade, a Parada LGBT+ 2024. A marcha tem início às 14h na Feira Permanente e termina com shows gratuitos para a comunidade no parque de exposições. DJs, cantores e drag queens prometem agitar o público e colorir as ruas da cidade com o tema “Paz, amor, empatia e solidariedade”.

“Para nós, todo o ano é uma luta, mas ver o movimento na rua, com alegria e respeito faz tudo valer a pena”, destaca a apresentadora Dona de Brasília. O evento é organizado pela organização da sociedade civil (OSC) GRA, pelo coletivo URCCS, com apoio da Administração Regional de São Sebastião e fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF).

Serviço
Evento: 5ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Sebastião
Data: 1º de setembro
Horário: 14h
Local: Feira Permanente de São Sebastião.

Destaques

Fundação Pró-Sangue de São Paulo não tem estoque de sangue O negativo; saiba como doar

A Fundação Pró-Sangue de São Paulo enfrenta uma situação...

Morre Papa Francisco, aos 88 anos, em Roma

O papa Francisco morreu, aos 88 anos, na madrugada desta...

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Por Tâmara Freire O plenário do Conselho Nacional de Justiça...

Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país

Por Bruno de Freitas Moura Três decisões estratégicas, anunciadas há...