Saúde: Confira os serviços que devem funcionar no DF nessa quarta (12), feriado do Dia das Crianças

Prontos-socorros e emergências funcionam normalmente. Vacinação e ambulatórios só na quinta (13)



Os serviços de emergência da Secretaria de Saúde do DF vão funcionar normalmente na quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Porém, serviços como vacinação e policlínicas devem voltar a atender somente na quinta-feira (13). Confira:

SAMU – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

EMERGÊNCIAS – as emergências dos hospitais regionais, as unidades de pronto-atendimento (UPAs) e a Casa de Parto de São Sebastião atendem de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

Publicidade

EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA – A emergência odontológica do Hospital Regional da Asa Norte funciona 24 horas, de forma ininterrupta, inclusive durante o feriado de 12 de outubro.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas III (Caps AD III) funcionarão de forma ininterrupta. Os dos tipos I e II, inclusive Caps AD II e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi), não abrem na quarta-feira (12), voltando a funcionar na quinta-feira (13).

VACINAÇÃO – Não haverá vacinação no feriado. Na quinta-feira (13), mais de 90 salas de vacinação estarão abertas a partir das 8 horas. Confira a lista completa dos locais em https://www.saude.df.gov.br/locaisdevacinacao

UBS – As unidades básicas de saúde (UBS) estarão fechadas na quarta-feira (12), voltando a atender normalmente na quinta-feira (13).

FARMÁCIAS DE ALTO CUSTO – As Farmácias de Alto Custo não abrem no feriado, voltando às atividades na quinta-feira (13), das 7h às 19h.

HEMOCENTRO – A Fundação Hemocentro estará fechada nesta quarta-feira (12), funcionando normalmente na quinta-feira, das 7h15 às 18h, mediante agendamento no site agenda.df.gov.br.

AMBULATÓRIOS E POLICLÍNICAS – Os ambulatórios e policlínicas não abrem no feriado, voltando ao horário normal na quinta-feira (13).


Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










FONTEAgência Saúde DF
Artigo anteriorTST deve definir vínculo de motoristas com APPs, aponta advogada
Próximo artigoServidoras da SES-DF são homenageadas pelo ICTDF