Secretaria de Atendimento à Comunidade abre canal de comunicação aos cidadãos do DF por meio do Whatsapp



Por Chico Neto

Na era digital, o uso de aplicativos de mensagens facilita a vida da população, especialmente durante a pandemia, em que são desaconselháveis contatos físicos. A Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac) traz mais uma opção para que as pessoas possam falar com a equipe sem sair de casa.

Trata-se do Comunidade Digital, serviço acessível por meio do Whatsapp, pelo telefone (61) 99334-1407. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Demandas enviadas fora desse horário serão respondidas no dia seguinte, durante o período de atendimento.

Publicidade

Basta o cidadão acionar o número, enviando uma mensagem com nome completo, cidade e endereço. Logo após, a equipe dará início ao diálogo, buscando as principais informações para poder avaliar e verificar o que pode ser feito pela Seac em relação à demanda.

Como acessar o serviço:
• Salvar o número de telefone da Seac: (61) 99334-1407;
• Enviar uma mensagem por Whatsapp com nome completo, cidade e endereço;
• Iniciar atendimento.



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorTCDF julga processo que trata de devolução de servidores do IGESDF
Próximo artigoDecreto de Ibaneis libera atividades para academias e escolas particulares