Secretaria de Saúde alega problemas técnicos por atraso de horas-extras



 

Pagamento deve ser efetuado ainda esse mês, mas não há definição de data

Por Kleber Karpov

Publicidade

20151208081854

Revoltados os servidores da Saúde do DF recorreram ao Política Distrital, após o atraso do pagamento das Horas-Extras (HE) de julho e de agosto. O Pagamento do provento era para ser creditado na ocasião do pagamento dos servidores, até o quinto dia útil desse mês, o que não ocorreu. Blog apurou com a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) que alegou “problemas técnicos”, o que está em resolução nos próximos dias de acordo com a SES-DF.

Esse foi o posicionamento da Assessoria de Comunicação da SES-DF: “Houve um problema técnico na confecção da folha de pagamento referente às horas extras de julho, que deveriam ter sido depositadas no início deste mês de dezembro. No entanto, a pasta esclarece que está elaborando nova folha, neste momento, para que o pagamento seja efetuado o quanto antes.”.

Outros Proventos
As horas-extras de agosto, 13º salário, férias e outros proventos de quem tem direito devem ser creditadas até o dia 18 de dezembro conforme previsão da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (Sefaz).

Atualização: 8/12/2015 às 19h15



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorPrecariedade no atendimento para pacientes com doenças neuromusculares no DF
Próximo artigoRaimundo Ribeiro reforça Operação Tapa Buracos no Grande Colorado