Pagamento deve ser efetuado ainda esse mês, mas não há definição de data
Por Kleber Karpov
Revoltados os servidores da Saúde do DF recorreram ao Política Distrital, após o atraso do pagamento das Horas-Extras (HE) de julho e de agosto. O Pagamento do provento era para ser creditado na ocasião do pagamento dos servidores, até o quinto dia útil desse mês, o que não ocorreu. Blog apurou com a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) que alegou “problemas técnicos”, o que está em resolução nos próximos dias de acordo com a SES-DF.
Esse foi o posicionamento da Assessoria de Comunicação da SES-DF: “Houve um problema técnico na confecção da folha de pagamento referente às horas extras de julho, que deveriam ter sido depositadas no início deste mês de dezembro. No entanto, a pasta esclarece que está elaborando nova folha, neste momento, para que o pagamento seja efetuado o quanto antes.”.
Outros Proventos
As horas-extras de agosto, 13º salário, férias e outros proventos de quem tem direito devem ser creditadas até o dia 18 de dezembro conforme previsão da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (Sefaz).
Atualização: 8/12/2015 às 19h15