25.5 C
Brasília
01 abr 2025 12:17

Seplad divulga datas para recadastramentos de servidores do GDF por áreas

Por Kleber Karpov

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do DF (SEPLAD), divulgou na última semana (10/Out), cronograma de prazos para o recadastramento anual  dos servidores do GDF (Recad). A iniciativa atende portaria publicada no Diário Oficial do DF (DOD) de 30 de agosto que submete todos os servidores ativos, comissionados, ou contratados, da administração direta, autárquica e fundacional do GDF a atualização dos dados cadastrais.

Os prazos são estabelecidos para a realização de recadastramento online, por meio do endereço, https://sistemas.df.gov.br/Recadastramento/, ou ainda do contracheque eletrônico SIGRHNet, conforme estabelecido pelo cronograma do Anexo Único da Portaria-SEPLAD nº 562/2023.

Prazos

Os recadastramentos tiveram início em setembro, iniciados pela SEPLAD, além da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (SEFAZ), secretarias essas que terminaram a opção para realização do Recad, em período regulamentar, mas os servidores que ainda o fizeram podem recorrer a unidade de gestão de pessoas dos respectivos órgãos.

Servidores da Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF) tiveram o inicio do período regular em 25 de setembro e podem realizar o recadastramento até 22 de outubro. Em relação à Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), o prazo vai de 23 de outubro a 05 de novembro. Na sequência, o GDF deve receber os recadastramentos de servidores da Administração Direta, Fundações Públicas, Autarquias e Empresas Públicas.

Acompanhe o Cronograma:

Também estão obrigados ao recadastramento, trabalhadores de empresas públicas; militares e membros da Polícia Civil do DF (PCDF) que porventura recebam quaisquer tipos de pagamentos processados por meio do  pelo Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); Aposentados e Pensionistas.

Ibaneis realiza encontro com jornalistas e blogueiros do DF nesta terça (1º)

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Celina Leão lidera pesquisa para corrida ao Buriti para 2026

Por Kleber Karpov Em ano pré-eleitoral, a vice-governadora do Distrito...

Dia do autismo: desafios da inclusão escolar e da alfabetização

Por Luciana Brites O dia 2 de abril é internacionalmente...

Juiz suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

Por André Richter A Justiça Federal em Brasília decidiu nesta...

Destaques

Projeto apoiado pelo GDF cria escola de formação de bailarinos e primeiro corpo de baile do DF

Por Catarina Loiola Arte que exige leveza, precisão e, acima de...

Ibaneis realiza encontro com jornalistas e blogueiros do DF nesta terça (1º)

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Líder de partido de extrema direita na França, Marine Le Pen fica inelegível por cinco anos

Por Kleber Karpov Líder da ultradireita, a francesa Marion Anne...

Celina Leão lidera pesquisa para corrida ao Buriti para 2026

Por Kleber Karpov Em ano pré-eleitoral, a vice-governadora do Distrito...