20.5 C
Brasília
19 dez 2025 19:23

Sindate-DF pede nomeação de técnicos em enfermagem à SES-DF

Em reunião com subsecretário de Gestão de Pessoas da SES-DF, João Eudes. sindicato aponta necessidade de repor quadro de déficit de servidores nas unidades de saúde

Por Kleber Karpov

Nesta quarta-feira (4/Dez), os diretores do sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), Elza Aparecida e Manoel Ribeiro, pediram a nomeação de técnicos em enfermagem ao subsecretário de Gestão de Pessoas (SUGEP) da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), João Eudes.

Segundo a diretoria do Sindate-DF, as nomeações pleiteadas devem suprir o déficit de pessoal para suprir a carência de pessoal nas unidades de Saúde de forma a garantir a qualidade do bom funcionamento dos serviços.

 

Depositphotos Parceiro Política Distrital

 

Destaques

PIB da Ride-DF alcança R$ 416,6 bilhões com alta concentração na capital

Por Kleber Karpov O Instituto de Pesquisa e Estatística do...

Ministério da Saúde reforça vigilância contra variante K da Influenza

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde intensificou as ações...

Vigilância Sanitária apreende 2,5 toneladas de alimentos impróprios para consumo em força-tarefa de Natal

Por Kleber Karpov A Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria...

MPDFT aciona Justiça para evitar redução de leitos de UTI pediátrica no DF

A 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde...

100 mortos. Ops! Sem mortos, ação conjunta da PF e Gaeco cumpre 34 mandados contra faccionados no DF e Entorno

Por Kleber Karpov A Força Integrada de Combate ao Crime...