STJ repercute programa de prevenção e tratamento ao consumidor superendividado do TJDFT



Na última quinta-feira, 12/4, o programa STJ Cidadão, exibido na TV Justiça, tratou da questão do superendividamento, tido por alguns especialistas como problema de saúde pública que afeta a sociedade brasileira. A reportagem entrevistou pessoas em situação de endividamento e ouviu especialistas de diversas áreas relacionadas ao tema.

Dentre as autoridades e especialistas ouvidos no programa, estiveram a juíza Caroline Santos Lima, coordenadora do CEJUSC/Super, responsável pelo Programa de Prevenção e Tratamento de Consumidores Superendividados do TJDFT; a psicóloga Andreia Siqueira e o educador financeiro Rafael Rico, que atuam diretamente no atendimento ao cidadão pela respectiva unidade judiciária.

A revista eletrônica do Superior Tribunal de Justiça divulga, semanalmente, reportagens com temas de interesse do cidadão. Clique aqui e confira a íntegra da matéria.

Publicidade

Saiba mais sobre o Programa de Prevenção e Tratamento de Consumidores Superendividados do TJDFT, que segue com inscrições abertas para este ano de 2018.

Fonte: TJDFT



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorTST libera contratação de profissionais de saúde em processo seletivo do Instituto HBDF
Próximo artigoEm nota, Ministério Público do DF coloca em xeque ‘gestão ilibada’ relativa ao Hospital da Criança de Brasília