Supera-DF: BRB lança app para abertura de conta para Pessoa Jurídica



Aplicativo BRB Conta pode ser utilizado para empresas que queiram aderir ao Supera-DF, programa lançado para minimizar impactos econômicos da crise do coronavírus

O BRB atualiza hoje o aplicativo BRB Conta, incluindo a opção para abertura de contas de clientes pessoa jurídica. O app chega para facilitar o processo de atendimento de novos clientes, especialmente os que queiram aderir ao Supera-DF, programa lançado para minimizar os impactos financeiros ocasionados pela crise do coronavírus.

Por meio do app, os novos clientes PJ passam a ter, na palma da mão, todo o processo de abertura de conta, fornecimento da documentação necessária e acompanhamento da aprovação do crédito totalmente pelo canal digital. O app está disponível nas versões Android (hoje) e IOS (a partir de amanhã).

Publicidade

“O lançamento do aplicativo é de extrema importância, pois vai facilitar a vida das empresas, dos novos clientes PJs. A ferramenta complementa nosso portfólio e reforça o compromisso de o BRB ser, cada vez mais, um Banco moderno, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Ele destaca, ainda, a oportunidade de o Banco oferecer mais um recurso em um momento tão delicado quanto o atual. “Poder disponibilizar o aplicativo em meio à pandemia do coronavírus foi um esforço adicional para atender às empresas em meio à crise do Covid-19”, acrescenta.

Na semana passada, o BRB lançou o Supera-DF, um amplo programa para atender pessoas físicas e jurídicas impactadas economicamente pela crise do novo coronavírus. Entre outras ações, prevê a concessão de até R$ 1 bilhão para toda a cadeia produtiva.

Outra importante medida que faz parte do programa é a oferta de carência de 90 dias para pagamento de crédito imobiliário e outras linhas de crédito, inclusive a modalidade consignado. Para isso, os cientes precisam estar adimplentes ou com atraso a partir de 18 de março.

Fonte: BRB



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorGolpe do precatório: PCDF mira grupo que deu prejuízo de R$ 5 mi
Próximo artigoCoronavírus: empresa retira itens e limpeza de hospitais do DF