Terracap financia imóveis arrematados em leilão



O leilão será realizado em sessão pública com lances via internet, serão 15 imóveis

A Agência de Desenvolvimento do Distrito federal (Terracap) abriu novo leilão público de imóveis. O edital, publicado nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), traz novidades. A partir de agora, o arrematante poderá optar pelo financiamento com a Terracap, em até 180 meses, ou junto a outra instituição financeira. São 15 imóveis disponíveis para venda. O leilão será realizado em sessão pública com lances via internet, por meio da página www.dfleiloes.com.br.

O edital com a descrição dos imóveis leiloados está disponível no site da Terracap (www.terracap.gov.br). Há oportunidades em Samambaia, com terrenos de 100 m² e valor inicial de R$ 142,4 mil; assim como há opções disponíveis no Jardim Botânico, por R$ 711,4 mil – neste caso, a metragem do lote é de 882 m². Para os que desejam investir, Águas Claras possui imóveis com maior valor agregado, com metragens de até lotes de 4,2 mil m², também podendo ser parcelados em até 15 anos.

Publicidade

Quaisquer pessoas física ou jurídica podem participar do leilão. A sessão pública para a disputa dos lances, dirigida pelo leiloeiro oficial Fernando Cézar Tobias da Silva. O 1º leilão será no dia 8 de julho, sendo que a recepção de lances será das 13h50 às 17h, corresponde à avaliação de mercado do terreno. Não havendo lance superior ou igual ao da avaliação do imóvel, no dia 9 de julho, no mesmo horário, inicia novo dia de leilão, no valor da dívida do item em questão. Arremata o imóvel pretendido aquele que fizer a maior oferta.

Para participar, os interessados precisam se cadastrar no site do leiloeiro e inserir digitalizados os documentos previstos no edital. O credenciamento deverá ser efetuado até dois dias úteis antes da realização do leilão.

Fonte: Agência Brasília



Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter










Artigo anteriorCampanha contra a gripe já alcançou 92,4% do público-alvo
Próximo artigoCovid-19: GDF muda procedimento para licença médica de servidores infectados